Título da Redação: Redação sem título.

Proposta: A intolerância religiosa no Brasil

Redação enviada há quase 2 anos por usuário anônimo.


No Brasil muito se descute o conceito de religião. Em contrapartida causando discriminação com aqueles que não o segue o mesmo culto religioso. Entretanto o que vem acontecendo é que nem todos respeitam a crença escolhida do próximo, o que acaba gerando violência.
Vale ressaltar que por cada um ter sua crença religiosa, que diferencia das outras, à muitos discursos em prol de saber qual teoria está certa. Se ver muito em TV's, em casa, nas ruas, até mesmo dentro da própria Igreja, uns aos outros julgando.
Em consequência disso a de haver muitas contradições que especulam em gerar conflitos de religião contra religião. Até familiares por terem seu próprio conceito, acaba que meio se distanciando e criando até mesmo um ato de revolta.
Portanto, urge salientar os crimes contra a perturbação religiosa. O governo deve disponibilizar campanhas, palestras, sobre respeito à opinião dos outros. A SDHPR deve impor mais meios de assegurar à proteção de todos. E o indivíduo, cabe a cada um seguir sua religião.

Receba 48 redações corrigidas por apenas R$ 18 por mês *
Clique e conheça nossos planos

* Valor equivalente por mês para o Plano Anual.

Últimos Vídeos no Youtube

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal

Img

Como driblar os desafios da liberação do porte de arma - Tema de redação para o ENEM

Img

A questão da fome no Brasil e seus fatores motivadores - Tema de redação para o ENEM

Img

Dicas de gramática: Colocação pronominal

Img

5 Possíveis Temas de Redação para o ENEM 2018