Título da Redação: "Ceteris Paribus",lei abastada maléfica e anticordial

Proposta: A ostentação e o consumismo.

Redação enviada há mais de 2 anos por Bru cabelo


O Brasil vem sendo um país subdesenvolvido,degradado,dependente de outros países,independência política,linguagem violenta(gírias),o país em que vivemos está pior que o "triste fim de Policarpo Quaresma",temos que seguir os conselhos de José Honório Rodrigues,antes que o nosso país venha se transformar em "vidas secas".
Tudo é motivo de escárnio,zombaria,de riso,atualmente só se houve conversas sintáticas e,ilícitas,vindas de infratores mal privilegiados,o "IPC"(índice de percepção de corrupção),vem culminando ao pouco dos anos,não podemos deixar esses credores abastados,demandarem o terceiro setor,devemos instaurar em nossas casas,escolas,redes sociais e em nossos ("logos"),esse conceito que sido criticado por muitos jornais satíricos,esta frase("casa grande modesta,mas bem abastecida"),(José Carlos Reis).
A "ABEP" vem exercendo autorregulações muito sustentáveis,desde então a (CONAR) vem ajudando diversos países,como também a (LEAP),que vem combatendo leis rudimentares.
"O povo adora ser enganado",(Ceteris Paribus),é o nome dado a consumidores,enganadores,estritos,a falta de conscientização que tornámo-nos desonestos.

Receba 48 redações corrigidas por apenas R$ 18 por mês *
Clique e conheça nossos planos

* Valor equivalente por mês para o Plano Anual.

Últimos Vídeos no Youtube

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal

Img

Como driblar os desafios da liberação do porte de arma - Tema de redação para o ENEM

Img

A questão da fome no Brasil e seus fatores motivadores - Tema de redação para o ENEM

Img

Dicas de gramática: Colocação pronominal

Img

5 Possíveis Temas de Redação para o ENEM 2018