Título da Redação: Descaso na saúde pública.

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há mais de 2 anos por usuário anônimo.


A saúde pública, principalmente, é um dos grandes fatores, que interfere o Brasil, é muita falta de organização, consciência, á maioria dos médicos, hoje, só vão aos hospitais so pra marcar presença, mais não vão para ajudar a quem necessita.
Os hospitais de vários Estados do Brasil, principalmente em cidades grandes, a falta de higiene é precária, muitos contaminados por bactérias, onde irá prejudicar os pacientes ali presente. Ser médico e ajudar a quem necessita, não é como vários médicos fazem, não atendem pacientes da sua mesma classe social, que as vezes tem nojo de atender a quem necessita, até mesmo não querem atender a quem tanto precisa. Vários hospitais cheios de pessoas que precisam de ajuda, que necessitam de atendimento, mas o médico não está ali pra atender, o Brasil precisa de mais medicos competentes, que tenham vontade de ajudar.
O pronto socorro, onde é pra situações de emergências, os médicos e enfermeiros não recebem os pacientes, expulsam, a própria palavra já diz "emergência",mais mesmo assim, os médicos não atendem essas pessoas. E por causa disso tudo, as pessoas sofrem e morrem nas filas de hospitais, corredores de ambulatório, e postos de saúde. Há falta de leitos, Uti, equipamentos, tecnologia e hospitais e postos de saúde não apropriados para a demanda.

Receba 48 redações corrigidas por apenas R$ 18 por mês *
Clique e conheça nossos planos

* Valor equivalente por mês para o Plano Anual.

Últimos Vídeos no Youtube

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal

Img

Como driblar os desafios da liberação do porte de arma - Tema de redação para o ENEM

Img

A questão da fome no Brasil e seus fatores motivadores - Tema de redação para o ENEM

Img

Dicas de gramática: Colocação pronominal

Img

5 Possíveis Temas de Redação para o ENEM 2018