As mídias há algum tempo vem apresentando aos seus seguidores uma imagem de belezas e corpos esbeltos, que hesita os telespectadores a mudar a própria vida radicalmente em busca desse ideal.
A obsessão, o interesse, ou mesmo por prazer, são algumas características principais para essas transformações, mas que muitos se arriscam submetendo a cirurgias complicadas e as vezes até em lugares horrendos, para diante do olhos da mídia se ter uma beleza artificial.
As vezes todos cidadãos se deparam com situações constrangedoras, como recentemente o exemplo da modelo Andressa Urach , que por querer uma beleza impecável quase perdeu a vida. No entanto não necessita tantos sofrimentos, dores, para ter uma beleza esplendida como a mídia impõe. é dever de todos cidadãos pensar em seus atos, e as consequências que poderá causar.
Portanto cabe a todos se mobilizarem à aceitar seu corpo, sua beleza como ela é, sem procura de cirurgias ou algo do tipo. Mas sim buscando trazer benefícios que rejuvenesce, de modo saudável como mesmo , corridas, exercícios sem o uso de anabolizantes, drogas artificiais que mais tarde acarretará inúmeras doenças e complicações. Com tudo vida bem, mas com saúde.